As 5 armas mais poderosas da história de Call of Duty


 Com um total de 19 jogos na série principal Call of Duty , os fãs viram algumas das armas mais poderosas ir e vir. Na maioria das vezes, quando um novo título é lançado, ele contém algumas armas que precisam de alguns ajustes. Mas antes dos patches, houve algumas armas absolutamente ridículas na história de Call of Duty .

Pensamos em comemorar o lançamento de Call of Duty: Vanguard fazendo uma viagem pela estrada da memória e lembrando algumas das armas mais poderosas dos jogos Call of Duty anteriores.

Antes de começarmos, é importante notar que muitas das armas mencionadas nesta lista não são mais tão poderosas, pois os desenvolvedores foram rápidos em corrigi-las. No entanto, antes do patch, as seguintes armas eram bestas absolutas.

5. MP40 ( mundo em guerra )

O MP40 SMG sempre foi uma escolha de arma sólida em todos os jogos Call of Duty em que é apresentado. Mesmo mais recentemente em Call of Duty: Vanguard , junto com o STG44, o MP40 parece ser a arma mais usada no Multiplayer atualmente.

Mas de volta aos dias OG do World At War , o MP40 foi ridiculamente subjugado. Ele não ofereceu uma grande taxa de tiro, mas compensou com uma alta produção de danos. A precisão do tiro de quadril também foi incrível neste SMG, o que significa que se você estivesse perto, provavelmente nem precisaria mirar.

4. M16A4 (Call of Duty 4: Modern Warfare)

Antes de o MP40 causar estragos em World At War , o M16A4 fez seu nome por ser o rifle de explosão de três tiros mais poderoso em Call of Duty 4: Modern Warfare .

Fuzis de disparo de três balas nem sempre são para todos, mas o M16A4 foi de longe uma das armas mais populares na Guerra Moderna original . Não só foi desbloqueado imediatamente, mas também ostentava praticamente nenhum recuo e se você acertar todos os seus tiros, é uma arma de disparo único.

3. BAL-27 ( Guerra Avançada )

Agora estamos avançando muito no futuro com Call of Duty: Advanced Warfare e, como muitas das armas nesta lista, o BAL-27 era repugnantemente bom até receber um patch muito necessário.

Não apenas a arma básica era suficiente para ser o meta, mas o Advanced Warfare também apresentava 'variantes' de cada arma. O mais notavelmente dominado foi o BAL-27 Obsidian Steed. Ele tinha uma alta cadência de tiro praticamente sem recuo, que é exatamente o que você precisa em um jogo Call of Duty que tem inimigos voando por todos os lados.

2. ACR ( Modern Warfare 2 )

Quando se trata de facilidade de uso, não fica muito mais fácil do que o ACR, o clássico Assault Rifle da Modern Warfare 2. Era um favorito dos fãs que, claro, praticamente não tinha recuo, o que significava que poderia destruir rapidamente os inimigos no meio a longo alcance .

Combinado com uma mira de ponto vermelho simples, o ACR pode facilmente derrubar inimigos a distâncias incrivelmente longas. No entanto, para equilibrar o recuo praticamente zero, foi um dos rifles de assalto de tiro mais lento do jogo. Mesmo assim, ele dominou os lobbies de Modern Warfare 2 por algum tempo.

1. Modelo 1887 Akimbo ( Modern Warfare 2 )

Por fim, temos a Shotgun Modelo 1887, Akimbo, é claro. Ele simplesmente não fica mais quebrado do que esta espingarda clássica.

Antes de serem corrigidos, usar o 1887 com o acessório Akimbo era totalmente injusto. Eles tinham um alcance ridículo e combinavam com Marathon, Stopping Power e Steady Aim e você era praticamente invencível.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros